segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Faça seu Layout


Ola meninas, Tudo bem, ?? bom, hoje eu vou lhes ensinar a fazer seus próprios layouts, Bom vamos lá?




1 - Passo, O começo de tudo ... A base

Bom o primeiro passo é muito moleza, pode até aparentar ser um pouco complicado, fazer um layout inteirinho do zero, mas vocês, conseguem, Bom vamos lá, primeiramente a base, vamos em modelo e logo depois clicamos do botão Personalizar, e assim que entrarmos na pagina, vai entrar automaticamente na opção modelo, bom, a maioria dos blogueiros utiliza o modelo travel, porem a 2° opção, eu mesmo o utilizo, siga as instruções :


Se estiver assim, como o meu, nós ja podemos salvar , ha já para facilitar as coisas, vamos adiantar, abra a pagina Plano de fundo, e depois remover imagem, assim já adiantamos bastante, calma gente eu sei que não esta muito bonitinho, mas se acalme vamos melhorar isso, bom para melhorarmos isso, vamos tirar esta bordinha do modelo travel, eu acho que você ja percebeu que este modelo que nós escolhemos, tem essas bordinhas realmente horriveis, então vamos retira-las, para isso, tem um tutorial aqui no blog ensinando direitinho, como retira-las clique AQUI

Bom gente, logo após vocês fizerem este tutorial, a sua postagem ira, aparecer transparente, então vamos deixa-la branca, cinza, ou outra cor ... vamos em Modelo-Personalizar-avanço, e logo depois vamos em plano de fundo de postagem e escolhemos a cor do post que queremos, ficou assim


o meu ficou assim, Bom agora vamos para o seguinte passo a personalização do post, bom primeiramente, iremos tirar essa Navbar feia em cima do blog clicando AQUI

Bom assim que tiramos esta navbar horrorosa em cima do blog, nós iremos ao passo seguinte, personalização da sidebar, vamos lá, primeiramente nós iremos em modelo-personalizar-plano de fundo de barra lateral e mude a cor de plano de fundo para transparente , para os modelos clique AQUI

ficando + ou - assim


para ficar um pouquinho mais fofinho, vamos  personalizar a data do post clicando AQUI

Agora gente, bom o resto da personalização vocês vão fazendo, e ira ficar bem mais bonitinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário