sábado, 13 de agosto de 2016

To indicando - Nomes para Blogs




Ola meus amores 

Ola gente, tudo bem ?, Bom espero que sim, bom hoje estou indicando alguns nomes para blogs, que são exclusivos, ou seja eu mesmo que inventei, bom, já vou dizendo que não sou boa em inglês, então os nomes em inglês eu os traduzi no famoso Google Tradutor, esse post foi a pedido de uma leitora aqui do blog, Bom, aproveitem ao máximo esses nomes, vamos com o Post ....




Nomes em inglês/Português (Imaginação minha)

  1. - My Crazy Place - Meu louco Lugar
  2. Imaginations  the Crazy - Imaginações da louca
  3. Girl Of Dreams - Menina dos Sonhos
  4. Pure Diamond - Diamante Puro
  5. Dreams of diamond - Sonhos de Diamante
  6. Black Diamond - Diamante Negro
  7. Blue Cherry - Cereja Azul
  8. 100 Barriers - 100 Barreiras
  9. Thousand Diamonds - Mil Diamantes
  10. Three Moons - Três Luas
  11. Stars In The Moonlight - Estrelas no Luar

2 comentários:

  1. Oi!
    Obrigada por atender meu pedido! Acho que vou usar Glitter Cherry!
    Me ajudou muito!
    Tchau!

    ResponderExcluir