sábado, 29 de outubro de 2016

Respondendo - Hiatus?


Oi, mores, tudo bem com vocês ?, hoje vou responder algumas perguntas, que muita gente anda me perguntando, vamos lá ?

Hiatus ? - bom como eu tenho dois blogs, e um infelizmente faz mais sucesso que o outro, mas ..., enfim, na verdade nos dois, eu dei uma parada, e já expliquei isso no outro blog, e foi pelo mesmo motivo, a minha vida anda muito movimentada, enfim, ... uma loucura

Você vai voltar a postar ? - essa é um fator muito importante, eu vou tentar, aliás vou tentar voltar a postar nos dois blogs, já que eu estou tendo um pouco mais de tempo, porem eu não posso garantir, vou me esforçar ? , sim vou, mas é como disse, tentar,

È isso meus amores, e por favor, peço a vocês que tenham paciencia comigo, e que também voltem a comentar, e me ajudem a fazer este blog, ter sucesso !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário